terça-feira, 9 de outubro de 2007

Aqui não, violão!

O leitor JGGarcia que - diga-se a bem da verdade - não só assina como fornece seu endereço de email, envia o comentário (devidamente deletado, é claro) que reproduzo a seguir:

"O IBOPE está alto. No maximo 4 comentarios de imbecis de direita.Se vc não postar os contraditórios vai parecer que não tem audiencia."

E eu, que não tenho rabo preso com essa gente corrupta e podre, devolvo:

- JG, o que você vem fazer aqui, num blog onde só "imbecis" comentam?
- Quem disse a você, ô coisinha ridícula, que eu quero audiência?
- De onde você tirou a idéia de que eu preciso de números? Não estou hospedada em nenhum portal comercial, não sou jornalista, não devo satisfações a nenhum 'patrão', não devo satisfações a você.
- Vivemos numa de-mo-cra-cia. Vou repetir: de-mo-cra-cia. Não entendeu ainda? Eu melhoro a explicação: d-e-m-o-c-r-a-c-i-a. Entendeu, abestalhado?
- Estou no MEU blog, no MEU espaço. Vem aqui quem quer, se quer e quando quer. Escrevo o que quero, quando quero e se quero.
- Vai me chamar de quê? De autoritária? De cadeira? De poste? De algodão? Dê o nome que quiser, meu caro. Também para isso a democracia serve. Só uma coisa é FATO: contraditórios EDUCADOS (Repito: e-du-ca-dos. Por que diabos vocês nunca entendem o que lêem?) eu publico. Ofensas, eu devolvo.

"Ah, como você se rebaixa!" dirão alguns. Não me rebaixo não. Apenas desço um pouquinho até o andar de baixo para falar a única língua que esses corruptos nojentos entendem: a grosseria.

Sr.JG, procure a sua turma. Ache seus iguais. Escreva onde lhe dão espaço.