quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Depois de 'estar mudando' de provedor, voltamos à normalidade

Eu vou estar contando pra vocês a história de alguém que, depois de ter estado tentando por 2 dias falar com alguém que resolvesse o problema, achou melhor estar trocando de provedor de banda larga.
Se você falar com 20 atendentes diferentes, vai estar ouvindo 20 conversas diferentes e 40 diferentes motivos para que a sua banda larga não funcione.
Isso sem contar a overdose de gerúndio a que você vai estar sendo submetido.
E ainda sem falar que você vai estar sendo considerado um idiota pelos atendentes! Tipo: "Mas a sra. já testou tudo?", "Seu computador está ligado na tomada?", "A sra. tem certeza que o modem está ligado? As luzinhas estão acesas?", "Vou estar monitorando sua conexão. Qualquer coisa, se a ligação cair, por favor envie um email para nós!" (enviar email??? como??? por sinais de fumaça???)

Sabem o que é pior? É que pa-ga-mos para 'estarmos sendo' ridiculamente atendidos.
Argh!