segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O "fedorômetro"

Os petistas jogaram a isca e estão todos engolindo?
Tenho visto nos fóruns e blogs uma medição nada saudável. Usam o que chamo de "fedorômetro". Comparam os fedores. Qual merda fede mais? A do valerioduto mineiro, ou a do mensalão do PT?

Queridos, parem com isso pelo amor de Deus! Tudo fede muito! Repito: T.U.D.O fede muito.

De minha parte aconselho que peçam tratamento igual e punições iguais para ambas as "patotas" geradoras dos fedores. Primeiro, porque eles merecem. TODOS merecem. Segundo, porque - pensem bem! - se deixarmos todos no mesmo balaio, todos (de A a Z, passando, óbviamente, pelo L de Luiz Inácio) terão que ter o mesmo tratamento e as mesmas punições.

Sigamos pois, a "justiça" petista. Ellles não querem TODOS na mesma panela? Pois que sejam colocados assim! Se Azeredo (argh!), FHC, ou até Jesus Cristo que seja, sabiam, Lula, Dirceu, Genoíno et caterva também sabiam. Caixa 2, Mensalão, roubalheira de cofres públicos, compra de parlamentares, putaria, dêem o nome que quiserem. Mas não se esqueçam de exigir punição ampla, geral e irrestrita.

Não embarquem na defesa do PSDB: eles não merecem. Não embarquem nas comparações: roubo é roubo, seja de R$ 1,00 ou de R$ 1.000.000,00.

Embarquem, sim, na canoa da jus-ti-ça.

Eu quero a investigação ampla, as punições mais severas, quero TODAS as cabeças.

Sugiro, por exemplo, que se classifiquem os hóspedes para dividirem celas. Um sociólogo e um operário-nordestino-vítima-dazelite-raivosa poderiam ocupar a mesma cela em Catanduvas... quem sabe o primeiro pudesse ilustrar um pouquinho o segundo...! rsrsrsrsrsrs

Ah, dirão os petistas, você quer é atingir o Lula!
E eu responderei: SIM!!!!! Quero SIM!!!! Agora é que vocês perceberam, otários? Pau que dá em Chico, TEM QUE dar em Francisco também!

Vão encarar?