quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Amigo é coisa pra se guardar

Nós, os amigos de C.Antonio, fomos surpreendidos esta manhã com um scrap na página dele do Orkut.
Havia lá um recado, supostamente enviado pela esposa dele através de uma outra pessoa, comunicando o falecimento do CA.
Recebi vários emails, vários recados, e, como todos, a princípio me assustei.
Só que eu consigo raciocinar nessas horas. Ainda que depois eu me desmantele de tanto chorar, na hora do "vamos ver" eu consigo manter a cabeça fria e tomar atitudes.
Como as peças do quebra cabeças não faziam sentido algum, não davam liga, resolvi seguir os rastros de que dispunha.
Primeira providência: tentar falar com ele por telefone. Não consegui. Entrava uma gravação que diz 'este número de telefone não existe'.
Em seguida, ver quem tinha trazido o suposto 'recado' da esposa do CA.
Eis que constato que o 'recado' foi postado por um petralha que vem infernizando a vida de vários blogueiros há muito tempo. Já começo a duvidar a partir daí. Tenho por princípio não acreditar em um "A" que saia da boca dessa gentalha.
Em contato com outros amigos, um deles resolveu checar no serviço funerário de São Paulo. Nada consta! (Graças a Deus!)
Juntando lé com lé, e cré com cré, chegamos à conclusão que o CA deve estar apenas dando um tempo, ou viajando, ou de saco cheio, ou em retiro espiritual, ou o diabo que seja, MENOS MORTO!
O que significa juntar lé com lé, e cré com cré? Significa seguir os rastros que esses petralhas nojentos deixam sempre que aprontam uma coisa dessas. Eles não conseguem fazer UMA coisa que preste! Parecem pombos! Por onde passam, a sujeira fica.

Ao CA, um recadinho: quando vc voltar, tem uma surpresinha esperando por vc, viu? Seus amigos não perdoam! rsrsrsrsrsrsrsrs

Ao petralhinha ridículo: você é muito BUR-RO. Deixa eu repetir pra vc entender: B-U-R-R-O. Isso sem mencionar que vc é um filho da puta, claro.