sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Atualização (Problemas no blog) ou A dois petralhas, o meu desprezo

Não sei o que aconteceu no blogger. O fato é que sumiram 2 posts. Estou tentando recuperá-los. Coisa mais chatinha, esse blogger.

Eu reclamei do Blogger. Errei. Quem fez a bobagem fui eu.

Mas vamos ao real motivo dessa atualização.
Havia 2 posts: 01 com um filme chamado "Brasil de Lula" e outro no qual eu criticava essa pirotecnia produzida sobre a nova bacia de petróleo.

No post do filme, entrou o Zepovo, petralha metido a besta, e deixou um comentário que chega às ridículas raias da ameaça. Vejam:

"Muito bem pessoal, aproveitem o estado de direito democrático e livre que impera no Brasil para fazer piadas e colagens ofensivas ao Presidente Lula. Afinal, quem mandou um nordestino, homem simples sem letras, ousar uma vez escolhido pelo povo assumir cargo tão importante para a Nação. Só rezem, mas rezem muito mesmo para que as previsões estúpidas de vcs serem apenas fruto da ignorancia e do preconceito, porque se realizadas vcs vão para o paredão sem perdão.....zepovo - Homepage - IP: 189.26.38.115 11.09.07 - 5:30 pm"

No outro post - o da pirotecnia petrolífera - entrou um petralhinha ridículo (aquele mesmo, lá das Minas Gerais -o de sempre!), dessa vez assinando o 'nome' Julio Peroba, e resolveu me dar uma "aula" sobre petróleo. Deixou uma "enciclopédia petrolífera" nos comentários.

Ocorre que, enquanto o ratinho de esgôto fazia isso, eu tentava diminuir a telinha do filme Brasil de Lula para transferir o link e colocá-lo definitivamente na coluna da direita. Afinal, eu preciso aproveitar para postar esse filme 'enquanto estamos num estado democrático de direito' e enquanto nós, a zelite, não somos todos enfileirados no paredão, não é mesmo? rsrsrsrsrsrsrs
Fiz aqui uma bobagem e os dois posts sairam do ar.
Sabem o que aconteceu? O tal Peroba entrou novamente nos comentários e deixou a seguinte pérola:

"Você falou bobagem e RETIROU O POST DO AR. - julio peroba - 11.09.07 - 9:03 pm - IP: 201.58.35.174"

RECADINHOS PARA OS DOIS:

Zepovo, vc tem um blog. Escreva lá. Quer comentar? Vá aos blogs dos seus iguais. Não volte aqui. Deixe meu blog em paz. Eu abomino vocês. Vou repetir: eu a-bo-mi-no petralhas. Não adianta vir aqui deixar o endereço do seu blog nos meus comentários. Apagarei todos, repito: to-dos, os seus comentários. Estamos, sim, num estado democrático de direito. E vou repetir aqui um trecho do artigo de hoje de Lucia Hippólito:

"A liberdade e a democracia são conquistas diárias, das quais não podemos nos afastar nem por um minuto.Liberdade é o bem mais precioso do ser humano, a única causa pela qual vale a pena morrer."

Aponte UMA (só quero UMA) mentira naquele filme! São imagens e FATOS que aconteceram. Todos produzidos por esse partido/governo que você defende. Todos os fatos ali mostrados foram produzidos e patrocinados por essa gentalha à qual você pertence.

Não abro mão da liberdade de escolher com quem quero debater, que opiniões quero ouvir, que temas vou abordar aqui, quem vou permitir que entre nos comentários DO MEU BLOG.

JulioPeroba, você é pretensioso demais. AINDA QUE eu tivesse escrito alguma bobagem, devo lembrá-lo que não sou historiadora, não sou especialista em petróleo, não sou cientista política e estou no MEU blog. Aqui escrevo sobre o que eu quiser, da forma que eu quiser, externando as MINHAS opiniões. Não preciso de suas aulinhas de copy/paste, não preciso que você venha até aqui, não preciso que você leia o que eu publico. Aliás, não preciso e dispenso. Você acha mesmo que eu tiraria um post do ar só porque você o achou incorreto? Se enxerga, JulioPeroba! Pra mim você é um ZERO, um NADA, um merda que nem coragem de se identificar tem.

Continuarei tentando um link permanente para o filme ali na coluna da direita. Assim que conseguir, todos poderão assistir todos os dias a uma coletânea de VERDADES, tristes verdades, produzidas por um governo que só faz nos envergonhar.


Post atualizado às 12:21 do dia 10/11