terça-feira, 27 de novembro de 2007

Vergonha!

Nesse momento, pela TV Senado, assisto a reunião da Comissão de Direitos Humanos.
Discutem o caso da menina lá do Pará.
As senadoras do PT - Ideli Salva-te Se Puderes, Fátima Cleide Tiara Salvadora, e Serys Sopa de Letrinhas - espertamente tentam desviar o foco do gabinete da governadora.
Até quando?
Até quando teremos que aturar essa gente imunda tentando nos fazer a todos de idiotas?
A governadora ANA JÚLIA CAREPA tem RESPONSABILIDADE SIM!
Ela está há 11 meses no governo e não sabia de nada?
Ou é incompetente, ou tonta! Por um motivo ou por outro, deveria ser afastada porque, em ambas as possibilidades, mostra que não tem condições de governar coisa alguma.
A governadora tem frequentado as páginas de jornais nomeando a cabeleireira e a maquiadora funcionárias de seu gabinete, nomeando o namorado piloto oficial do gabinete, se recusando a cumprir ordem judicial que determinou a reintegração de posse da ferrovia da CVRD.

Senadoras petistas, tenham vergonha nas vossas caras! Tentar desvincular o acontecido do gabinete da governadora, é de um cinismo que só encontra precedentes no eterno "Eu não sabia!" de Lula.

Senadora Serys, ainda me lembro de V.Excia. chorando e dizendo em plenário "Eu quero meu PT de volta!" no dia em que Duda Mendonça entregou a sujeira do caixa dois no exterior.

O "seu PT", senadora, é isso que está aí. É desmando, é incompetência, é roubalheira, é disfaçatez, é agressão a uma menina de 15 anos, violentada, agredida, esmigalhada numa delegacia de um estado governado pela sra. ANA JÚLIA CAREPA.

Atualização das 13:28: Volto para citar a observação do antenadíssimo HUGOAGOGO:

"HUGOAGOGO - 27/11/2007 - 13:01
Fosse um governo do DEM ou PSDB estariam os petistas em praça pública portando tochas exigindo o enforcamento do governador. A moral e ética dos petistas termina quando começa o acesso aos cofres públicos. "

Passa a régua! Nada mais resta a ser dito. Como sempre, o amigo Hugo deu um direto no estômago.
Peço-lhe licença, Hugo, para fixar o seu texto na coluna da direita do blog até que este governo nojento acabe. Seja daqui a 3, a 4, a 10 ou a 20 anos.