sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Quando a carapuça cabe....


Alguém faz um comentário sobre o nazismo. Você se incomoda? Nem eu! Eu também comento, também tenho opinião sobre essa página da história que a humanidade jamais esquecerá.

Normal, né? Afinal, não é proibido comentar o nazismo! Você acha normal? Eu também!

Mas isso porque não temos um filho ou um neto nazista. Se a pessoa tem, ainda que o comentário não cite nomes, a pessoa reage. Fica nervosinha, se condena. Dá piti. E chega ao absurdo de passar a mão no telefone e fazer ameaças! Covarde, né não? Que nojo!
Quem tem a infelicidade de ter filho nazista tem que se rasgar mesmo, todo dia. Já pensou você ter um filho que exalta, elogia e admira Bin Laden? Putz.... É pra olhar pro espelho todos os dias e perguntar: Onde foi que eu errei? Pobre mãe....
Eu não sou, nunca fui e jamais serei "extrema" qualquer coisa ou nazista. O bom senso impõe equilíbrio, sensatez. Os "extrema" qualquer coisa são doentes. Meus filhos são sadios e nada "extremos". Todos criados, encaminhados e cuidando de suas vidas com dignidade.
E as mães dos "extrema" qualquer coisa e dos nazistas são dignas de pena. Deus tenha piedade delas. Ter um filho nazista é castigo.