sábado, 17 de novembro de 2007

Um pomar de frutas podres

Disse Pomar, o chefete dos “Pomaretes”*:

“- Que autoridade moral tem um monarca para mandar calar a boca de alguém que foi eleito pelo povo? - perguntou o dirigente do PT. - Calar Chávez é o sonho de muita gente. Toda a direita, os reacionários do mundo, querem calar Chávez e se agarraram à frase do rei, um monarca que teve uma relação muito específica com o fascismo.”

Falta de cultura e de educação é mesmo uma merda. O Rei não ‘mandou’ coisa alguma, Pomarzinho! O Rei apenas FEZ UMA PERGUNTA a Chávez: ¿Por qué no te callas? Simples assim.
Se o gorila tivesse autoridade, honradez, cultura e educação, teria simplesmente RESPONDIDO. Algo como: “Não me calo, porque sou um chefe de estado e tenho o DIREITO de falar.” Mas, ignorante, covarde e mal educado que é, naquele momento o gorila venezuelano amarelou, calou e – as imagens não deixam dúvidas – sentiu o golpe.
Tal qual as torcidas organizadas que só agem e reagem em bandos, o gorilão preferiu responder quando já estava beeeem longe e com a claque favorável. Covardão.
Como se não bastasse, os ‘nossos’ gorilinhas domesticados (pelo Chávez, é claro!) resolveram se manifestar também!
Dizer que Juan Carlos deveria ficar calado porque não tem a legitimidade do voto espanhol é demonstração de total ignorância. Urnas não absolvem ninguém, senhores esquerdopatas! Urnas, antes, expõem.

O Rei tem, sim, a legitimidade que lhe confere uma constituição sufragada democraticamente, para não falar do fato de ter sido um elemento importantíssimo na construção da democracia espanhola.

Não responder no momento apropriado, é mesmo sinal da mais completa covardia.

*POMARETES: rede de idiotas úteis que obedecem cegamente às ordens do idiota-mór, divulgando e defendendo as bobagens que ele diz.