segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Hoje fui avisada de que espalhavam (mais uma vez!!!) nos comentários do blog do Noblat que eu “entro em IPs e espalho vírus”. Fui conferir, claro.
E lá estava mesmo, no post onde Noblat indicava o Blog do CORONEL. Como essa raça de petralhas ficou descompensada só por saber da existência do Blog do CORONEL!!!! Hahahahahahahahaha
Uma comentarista (que hoje comenta como LiListaFeliz mas que já teve outros milhões de nicks) se superou e não conseguiu esconder o desequilíbrio que a simples citação de um blog lhe causa. Em 38 minutos, ela conseguiu disparar 08 comentários. Todos agredindo o CORONEL a ponto de ser chamada a atenção (pela trilionésima vez, diga-se) pelo Moderador.
Vejam (só publico 2 dos comentários para livrar os leitores das baboseiras escritas pela imbecil):

Apelido: LListaFeliz - 26/11/2007 - 13:06
Apelido: LListaFeliz - 26/11/2007 - 13:19
Apelido: LListaFeliz - 26/11/2007 - 13:22
Apelido: LListaFeliz - 26/11/2007 - 13:25
Apelido: LListaFeliz - 26/11/2007 - 13:29
Deus queira que a tal que entrava no nosso IP e nos enchia de viruas tb se arrume um blog e vá espumar seu veneno por lá .A saída dela aqui tb foi uma maravilha , devia fazer o mesmo as viúvas que ficaram por aqui ...
Apelido: LListaFeliz - 26/11/2007 - 13:30
Apelido: LListaFeliz - 26/11/2007 - 13:47Apelido: LListaFeliz - 26/11/2007 - 13:57Vou moderar Noblat, mas só de ouvir falar no coronel perco a calma .Desculpa vou procurar dar uma afinada ...Boa tarde e obrigada por ter me deixado aqui ...

Outro comentarista, igualmente imbecil, diz que “tinha um blog também e registrava os IP dos visistantes que postavam opiniões deferentes das dela, a mesma meiga figura os divulgava”. Ei-lo:

Apelido: _Monty_ - 26/11/2007 - 11:39no Noblat ocorre um evento sui generis, aqui o numero de Demos e maior que na sociedade.apenas um aviso aos navegantes, outra membro que frequenta ou frequentava este blog, tinha um blog também e registrava os IP dos visistantes que postavam opiniões deferentes das dela, a mesma meiga figura os divulgava. Não duvido que esse senhor não possa fazer o mesmo dia desses! além da obvia censura que impora aos que não sejam amigos.

VAMOS AOS FATOS:

- Primeiro que essas afirmações são de uma burrice inimaginável.
- Quem quiser aprender um pouquinho sobre IPs poderá fazê-lo clicando aqui .
- O MAIS IMPORTANTE: TODOS OS BLOGS QUE TÊM ÁREA DE COMENTÁRIOS, TÊM, POR CONSEQUÊNCIA, ACESSO AOS NÚMEROS DE IP DE QUEM COMENTOU.
Repetindo, para que não restem dúvidas: os donos dos blogs têm acesso aos NÚMEROS dos IPs de quem comentou. Eu disse, e repito, acesso aos NÚ-ME-ROS. Simples informação. Tipo: Comentarista tal, IP tal.
OS DONOS DE BLOG NÃO TÊM ACESSO ÀS MÁQUINAS, AOS COMPUTADORES, DE QUEM COMENTA.
- NÃO HÁ COMO UM DONO DE BLOG “entrar no ip e espalhar vírus”. Isso só cabe na cabeça dessa gentalha analfabeta mesmo.
- Há comentaristas que entram com nicks diversos para deixar ofensas e impropérios. Publicar um IP é apenas uma maneira de dizer ao comentarista: eu sei quem é vc (ainda que seja só um nick) e de onde vc comenta (a cidade). Ou seja, uma maneira de avisar a essas tranqueiras que podem mudar de nick um milhão de vezes pois não produz efeito.
- Identificar a máquina de um IP, SÓ COM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL. HÁ QUE SE ABRIR UM PROCESSO, PEDIR A UM JUIZ E O JUIZ PRECISARÁ JULGAR PROCEDENTE O PEDIDO. E ENTÃO ELE, O JUIZ, E SÓ ELE, TER[Á ACESSO ÀS INFORMAÇÕES.

Petralhas, vão estudar, vão! Parem de ser burros. Instruam-se!