domingo, 11 de novembro de 2007

Um sábado que prometia ser morno...

...foi cheio das novidades e ebulições.

O gorilão tomou um "passa, moleque!" de ninguém menos que o Rei da Espanha. Adorei. Já tinha passado da hora de surgir um Homem (com 'H' maiúsculo, claro) que pusesse aquele sujeitinho no devido lugar.
Vamos combinar que para o Rei Juan Carlos deve ser um imenso sacrifício ter que comparecer a uma reunião coalhada de gorilões, gorilinhas, fanfarrões e botocudos.
A matéria completa (inclusive o filme), vocês podem ver aqui.

Aguinaldo Silva, num post em seu blog, denuncia ameaças de morte que vem recebendo por conta de sua novela - Duas Caras. E qual o grande pecado da novela? Uma abordagem inédita sobre coisas que os "politicamente corretos" e os esquerdopatas de plantão insistem em mascarar. Vejam esse trecho:

"Podia, por causa da prisão e dos processos, ter pedido indenização ao governo atual, como fizeram muitos. Mas não acho que o povo tenha que pagar pelos agravos que sofri em virtude de minhas convicções políticas. Por isso prefiro viver às minhas próprias custas. E se tem alguma coisa da qual vou me orgulhar na hora da morte é de sempre ter vivido do meu trabalho e jamais ter mamado nas tetas de nenhum governo."

Este é só um dos motivos da irritação dos esquerdopatas. Vale a pena ler o texto todo.

E outra blogueira, a Starsasa, pesquisa e comprova o que todos já sabíamos: Lulllla acha que vai reinventar a roda! Eu já havia classificado esse anúncio do hiper-mega-super-blaster-master poço de petróleo como pura pirotecnia. O post se perdeu mas como Deus não dorme, o blog 25 Democratas publicou meu post lá, sob o título "O poço sem fundo da mentira"!

Além dos assuntos políticos, ainda aparece um sobre moda. E moda não me incomoda! Mas isso é para outro post.