terça-feira, 4 de agosto de 2009

PEGA NA MENTIRA!!!!!!!!

Hoje Noblat publicou uma nota sobre o Blog da Dilma (grifo meu):

"Blog que apóia Dilma estimula fraude em concurso
"O Blog da Dilma - O maior portal da Dilma Rousseff na internet" publica o seguinte:
"Quero pedir encarecidamente a todos os amigos e simpatizantes do Blog Desabafo Brasil e Blog da Dilma, que votem no BLOG DA DILMA no Concurso TOP BLOG. Precisamos que cada um vote 10 vezes, utilizando 10 e-mails diferentes. Atenciosamente, Daniel Pearl - editor."
Em tempo: a ministra não pode ser responsabilizada pelo que seus apoiadores fazem ou deixam de fazer."


Fui pesquisar que blog seria aquele e encontrei, no Estadão Online:

"Criado por Daniel Bezerra, que trabalha no Palácio do Governo do Ceará, o blog entrou no ar em novembro do ano passado e conta com a colaboração de mais seis editores.Tem juiz de direito aposentado, estudante e bancário na produção - mas nenhum jornalista ", diverte-se a enfermeira de São Paulo Jussara Seixas, umas das responsáveis pelo conteúdo." (fonte: Estadão em 13/03/2009)

De fraudes, a tal Jussara entende.Quem a conhece de foruns e de blogs, sabe. Webmasters de vários foruns políticos já foram vítimas das armações dessa sra. Se você, querido leitor, ainda não a conhece, pode saber de quem se trata CLICANDO AQUI

Em seguida, comentaristas avisaram ao "editor" e ele mudou o texto para:

"Quero pedir encarecidamente a todos os amigos e simpatizantes do Blog Desabafo Brasil e Blog da Dilma, que votem no BLOG DA DILMA no Concurso TOP BLOG. Precisamos que cada um vote e consiga mais 10 votos de amigos. Atenciosamente, Daniel Pearl - editor."
Agora, 19:10h, o POST SUMIU DO BLOG DA DILMA!!!!!!!

Mas não adianta mudar o texto nem sumir com post: nós temos o print screen: